Skip Navigation Links

Recuperação Judicial

São Paulo, 15 de janeiro de 2015: A LBR, Lácteos Brasil S.A., informa que os valores exigíveis, devidos aos credores que integram a Classe I (Trabalhistas) e Classe III (Quirografários), arrolados na Relação de Credores apresentada pela Administradora Judicial (art. 7, §2º, da Lei n.º 11.101/05), estão disponíveis para imediato pagamento, em conformidade com as obrigações assumidas no âmbito da Recuperação Judicial, cabendo aos credores informar os dados bancários junto ao e-mail cadastrocredoresrj@lbr-lacteosbrasil.com.br.

A LBR, Lácteos Brasil S.A., informa que a administração da Companhia propôs um amplo plano de reestruturação, com o objetivo de reorganizar suas atividades e ampliar a rentabilidade do negócio. Entre as iniciativas previstas está o pedido de recuperação judicial, que dará fôlego para que a LBR faça as transformações necessárias para garantir a sustentabilidade dos seus negócios. O objetivo da Companhia é, assim, preservar o emprego de seus colaboradores, a geração de renda dos produtores fornecedores de leite e a oferta de produtos com qualidade ao mercado consumidor.
A Recuperação Judicial, por sua vez, é a medida que visa proporcionar às empresas superar seus problemas financeiros, mediante a negociação com os seus credores, proporcionando a manutenção da fonte produtora, do emprego dos seus colaboradores, da sua função social e do estímulo à atividade econômica.
O pedido de Recuperação Judicial teve seu processamento deferido pelo Exmo. Juiz da 1ª. Vara de Falências e Recuperações Judiciais de São Paulo, em 22 de fevereiro deste ano. Em 10 de maio, a LBR protocolou o Plano de Recuperação Judicial (“Plano”), que será apreciado pelos credores.
Uma vez aprovado o Plano, a Recuperação Judicial será concedida. Com isso, as dívidas da LBR com os credores serão novadas, prevalecendo as condições de pagamento previstas no Plano.

Telefone para contato: (11) 2609-7187

Antecipação de recebimento de crédito

Edital - Cadastramento de Dados Bancários

NOVO ENDEREÇO

Ofertas de compra de Unidades Produtivas Isoladas

Laudos de avaliação das Unidades Produtivas Isoladas

Arrendamentos envolvendo ativos das UPIs n.º 5 (Líder), 11 (Boa Nata) e 12 (Requeijão)

Edital Oferta Unidades Produtivas Isoladas (UPIs).

Alienação de Unidades Produtivas Isoladas (UPIs).

Plano da Recuperação Judicial homologado pelo Juízo.

Ata da Assembleia Geral de Credores, que aprovou o Plano de Recuperação Judicial em 09/10/2013

Ata da Assembleia Geral de Credores realizada em 29/08/2013

Atualização da Situação Operacional da Empresa realizada na AGC de 29/08/2013

Edital de Convocação para a Assembleia Geral de Credores

Comunicado de Publicação do Edital - Jornal “O Estado de São Paulo”

Editais - Aviso do Plano de Recuperação - Administrador Judicial – “Diário da Justiça Eletrônico”

Publicação no Diário da Justiça - 08/03/2013

Plano de Recuperação Judicial

Relação de Credores apresentada pela Administradora Judicial (art. 7, §2º, da Lei n.º 11.101/05)